geral@flowmat.pt +351 256 857 052 | +351 926 366 519
Flowmat

NOVO SISTEMA DE LOGÍSTICA

Flexi-Flow Supply Production
 
 

Novo sistema de Logística flexível integrada de suporte ao armazenamento e distribuição à produção dos materiais e componentes - sistema “Flexi-Flow Supply Production”. Este sistema implementa um novo conceito de armazenamento e de distribuição dos materiais e dos componentes necessários ao fabrico de calçado. Está assente num sistema de logística com capacidade para armazenar, gerir e distribuir, numa lógica de produção par a par, o elevado mix de materiais resultante da crescente diversidade de modelos que compõem as coleções.

O sistema "Flexi-FLow Supply Production" apresenta as seguintes características:
- Armazém dinâmico dotado de um alto desempenho com capacidade para armazenar contentores de dimensões e capacidades variáveis, e dotado de facilidades de movimentação com base em soluções de automatização e identificação que garantem uma total flexibilidade do seu manuseamento com abastecimentos contínuos, ininterruptos e sincronizados dos materiais e componentes, em conformidade com as necessidades de produção.

- Sistema de distribuição flexível que pode ser integrado às linhas de produção e assentar numa conjugação de soluções de movimentação (por exemplo, tapetes automatizados, racks ou torres elevatórias).

- Soluções de gestão e apoio à decisão com interface ao ERP da empresa, sistema de apoio à tomada de decisão na seleção e validação dos materiais por encomenda, sistema de escalonamento com realocação dos materiais em função do plano diretor da produção da empresa, sistema de integração aos subcontratados e fornecedores, e sistema de monitorização do processo em tempo real.

 
 
 
Copyright © flowmat Todos os direitos reservados
Realizado por Salto Alto CTCP Criativo